FANDOM

Você e a copa

Olá pessoal! Está se aproximando o tão sonhado momento de nosso país receber a Copa do Mundo e às vezes chego a pensar: e eu com isso? O que muda em minha vida com a realização da copa do mundo em meu país? Vamos pensar um pouquinho sobre esse assunto?

A Copa do Mundo de 2014 acontecerá em junho desse ano no Brasil. Será a XX edição da copa. Esta é a segunda vez que a Copa acontece no Brasil, à primeira foi a Copa do Mundo de Futebol de 1950. Depois dessa copa, o presidente da federação de futebol estabeleceu o critério de rotação da sede do torneio. Pela segunda vez, o Brasil sediará o evento mais importante do futebol mundial. A primeira foi em 1950. Nesta 20ª edição, o torneio será disputado por 32 seleções, em 12 cidades-sede. Joelma Bezerra Felix, Josileide Bezerra Felix e Maria da Conceição Lins de Barros. Podemos perceber que é de fundamental importâcia frizarmos os projetos pedagógicos que está ocorrendo em nossas escolas, pois isso faz com que os discentes tenha mas uma desenvoltura no aprendizado de maneira significativa. EVELINE ribas.

45311 LOGOTIPO DA COPA BRASIL 2014.png

Também no FANDOM

Wiki aleatória